Delta Exchange Lança Calendário de Negociações de Spreads em Contratos Futuros Bitcoin

A negociação de futuros oferece uma abundância de possibilidades para os traders, incluindo negociação alavancada, especulação e a capacidade de criar estratégias que oferecem retornos não correlacionados ao mercado em geral.

A Delta Exchange, uma bolsa de derivativos de ativos digitais baseada em Cingapura, anunciou hoje o lançamento dos contratos de spread do calendário sobre futuros Bitcoin.

Nas próximas semanas, a Delta Exchange planeja adicionar contratos de spread de calendário no Ethereum, mas também em outros futuros de altcoin. Os contratos de spread de Bitcoin Up serão marginados e liquidados em USDT. Isso significa que os investidores poderão depositar USDT nas suas contas ou converter BTC para USDT na Delta Exchange para negociar esses contratos. A cotação do USDT permitirá aos traders travar facilmente o spread em dólares desejado, através de ordens de limite, sem se preocuparem com o preço do Bitcoin.

De acordo com o anúncio enviado à Coinspeaker, os contratos de spread de calendário foram concebidos para permitir a negociação simultânea em dois contratos de futuros, no mesmo activo subjacente, com datas de entrega diferentes para posições curtas e longas.

O lançamento dos novos contratos de spread da Delta Exchange permitirá que seus usuários negociem a diferença de preço entre dois contratos futuros de Bitcoin com vencimentos diferentes. Uma posição no contrato de spread é representativa da compensação de posições longas e curtas em Bitcoin e, portanto, não exigirá uma margem independente.

Futuros Altamente Correlatos

Pankaj Balani, CEO da Delta Exchange disse que agora mesmo, se um trader encontrar um preço errado entre futuros com maturidade mais longa e mais curta e quiser tomar uma posição no spread do calendário, ele terá que tomar uma posição em ambos os futuros separadamente e margem para eles separadamente.

Ele acrescentou

„Como ambos os futuros estão no mesmo ativo subjacente, estão altamente correlacionados, o que significa que as perdas em uma posição são compensadas por ganhos em outra. Isto reduz a exigência de margem e esse benefício é transferido para os clientes“.

Os contratos Spread são vantajosos na medida em que não exigem que os traders administrem duas posições diferentes, mas sim uma única posição vinculada, que necessita de menos margem. Isto não só traz eficiência de capital, mas também é rentável, uma vez que a taxa de negociação de contratos de spread é inferior à da negociação de ambas as pernas separadamente. Os contratos de Spread apresentam oportunidades de baixo risco porque envolvem ter uma posição longa e uma curta no mesmo activo.

A Delta Exchange é uma das principais bolsas de derivativos de moedas criptográficas. A bolsa oferece futuros Bitcoin e Altcoin, opções Bitcoin e Altcoin, e derivativos ligados a taxas de juros sobre Bitcoin e DAI. A empresa tem uma das mais avançadas ofertas de produtos no espaço de derivativos em moeda criptográfica e sua missão é fornecer uma plataforma de negociação de derivativos de última geração para que negociadores de varejo e institucionais possam participar dos mercados de derivativos em moeda criptográfica.

Abundância de Possibilidades

A negociação de futuros oferece uma abundância de possibilidades para os traders, incluindo negociação alavancada, especulação e a capacidade de criar estratégias que oferecem retornos não correlacionados ao mercado em geral. As razões para os traders utilizarem contratos de spread são muitas. As negociações de spread permitem que você lucre apesar da direção do mercado.

Eles consistem em dois contratos de futuros subjacentes que são produtos alavancados, o que significa que você só é obrigado a depositar em sua conta uma porcentagem mínima do valor total da sua negociação. Eles também tornam a negociação acessível a todos; tamanhos mínimos de negociação e custos transacionais baixos são populares tanto para negociadores de varejo quanto para profissionais.

As operações de spread reduzem a volatilidade e o risco sistêmico, quando eventos externos movimentam o mercado, ambas as pernas da operação de spread são muitas vezes afetadas igualmente, assim a volatilidade e a explosividade são diminuídas em comparação com as operações com preços a descoberto.

Os contratos de spread de bitcoin irão marginar e liquidar em USDT permitindo aos traders a capacidade de depositar USDT nas suas contas ou converter BTC para USDT na Delta Exchange para negociar estes contratos.